Quem vive na moda adora novidades. E quando a novidade é para o público masculino, melhor ainda ! Afinal, esse mercado que durante muito tempo andou lentamente e sempre muito tradicional, tem deslanchado e apresentado produtos surpreendentes. O motor dessas mudanças é o próprio público, homens que buscam uma roupa que expresse o seu estilo, sua forma de viver. E quando as marcas tradicionais não oferecem essas opções, surgem consumidores criativos com suas idéias incríveis ! É o caso de Junior Batista, que sempre gostou de moda e queria algo a mais do que as lojas ofereciam. Foi então que ele decidiu desenvolver peças que tivessem um DNA diferenciado, um estilo próprio. E assim surgiu a J.Argo. As camisas em estampas florais e folhagens, as calças em alfaiataria com poás e as bem molinhas produzidas em plush, as bermudas em padronagens super atuais, bonés e moletons ultra confortáveis trazem vida ao guarda roupa masculino. “São roupas para quem influencia o meio, e não para quem é influenciado”, diz Juninho, que com o sócio Thiago Barnabé tem feito da J.Argo uma marca focada no público de 20 à 38 anos, mas que agrada meninos e homens de todas as idades que buscam produtos que vão além do que a moda impõe. Se você também não quer ser mais um na multidão na hora de se vestir, conheça os produtos J.Argo na loja Pisanthim.