Quem vive na moda adora novidades. E quando a novidade é para o público masculino, melhor ainda ! Afinal, esse mercado que durante muito tempo andou lentamente e sempre muito tradicional, tem deslanchado e apresentado produtos surpreendentes. O motor dessas mudanças é o próprio público, homens que buscam uma roupa que expresse o seu estilo, sua forma de viver. E quando as marcas tradicionais não oferecem essas opções, surgem consumidores criativos com suas idéias incríveis ! É o caso de Junior Batista, que sempre gostou de moda e queria algo a mais do que as lojas ofereciam. Foi então que ele decidiu desenvolver peças que tivessem um DNA diferenciado, um estilo próprio. E assim surgiu a J.Argo. As camisas em estampas florais e folhagens, as calças em alfaiataria com poás e as bem molinhas produzidas em plush, as bermudas em padronagens super atuais, bonés e moletons ultra confortáveis trazem vida ao guarda roupa masculino. “São roupas para quem influencia o meio, e não para quem é influenciado”, diz Juninho, que com o sócio Thiago Barnabé tem feito da J.Argo uma marca focada no público de 20 à 38 anos, mas que agrada meninos e homens de todas as idades que buscam produtos que vão além do que a moda impõe. Se você também não quer ser mais um na multidão na hora de se vestir, conheça os produtos J.Argo na loja Pisanthim.

Andrea Simonetti
Sou formada em Administração de Empresas, Produção de Moda pelo SENAC e Consultoria de Estilo. Sou fascinada por moda desde sempre, adoro ver as pessoas produzidas e de bem com a vida. Moda é o meu assunto preferido. Comecei meu blog em 2011, ele cresceu e hoje é um site bem mais abrangente, onde eu falo sobre moda e meu trabalho de consultora de estilo. E falo também sobre a minha experiência de vida. Mas antes de tudo, acredito num Deus Soberano que nos guia e abençoa, o tempo todo!
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