Como foi a sua vida em 2017 ?
A minha foi de muito aprendizado na forma de dor e de alegrias. A dor – que veio principalmente quando pessoas próximas mostraram sua verdadeira face – me mostrou que eu não estou sozinha e as alegrias me levaram pelo caminho da gratidão. E a dor e a alegria me trouxeram libertação de pessoas, situações e pensamentos altamente destrutivos.
Eu gostaria de encontrar as palavras certas para desejar o melhor em 2018 para todas vocês que comentam e enviam mensagens e dúvidas sobre como se vestir e confiam no meu trabalho de consultoria de moda.
Falar sobre sonhos, planos e objetivos é importante, bem como lembrar que se você não se valorizar e se respeitar, ninguém demonstrará isso por você. Posso dizer por experiência própria que descobrir a alegria nas coisas e nos momentos mais simples é a chave do equilíbrio.
Dar atenção às crianças e aos mais velhos é uma forma de aprender, dar atenção aos amigos é um jeito de não se perder entre os problemas.
E antes de todas essas e outras atitudes, coloque Deus em primeiro lugar, compartilhe seus objetivos com Ele e esteja atenta para ouvir os objetivos Dele para você. Um texto bíblico que eu gosto muito é o de Provérbios 16:1 : ‘O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor’. A gente acha que sabe qual o melhor modo de viver, mas quem sabe é Deus, é melhor ouvi-Lo, para a nossa própria felicidade.
Que 2018 traga dias abençoados para você e sua família.
Gratidão por você me acompanhar no blog e nas redes sociais.